MAQ9 Comércio de Ferramentas Ltda. | (11)-5062-5292
Rua: Delmira Ferreira, 25
Cep: 04125-120 - Saúde - São Paulo

Busca On-Line Kennametal
Download Catálogo

Neste segmento, a Kennametal disponibiliza os mais diversos modelos e sistemas de fixação. Além dos tradicionais porta-fresa, weldons e porta pinças ER, vale a pena ressaltar:



Sistema KM  de  troca-rápida


Sistema modular que permite a reposição ou troca de ferramentas em questão de segundos, possibilitando ganhos de produtividade com a troca pura e simples de um inserto como também, otimizando as preparações de máquinas tornando os ganhos neste aspecto em tempos produtivos.
Este sistema possibilita a utilização das ferramentas tanto nos tornos como nos centros de usinagem viabilizando redução no inventário de ferramentas. Outro aspecto que vale ressaltar é sua extrema rigidez e repetibilidade.
Além dos tradicionais porta-fresa, weldons e porta pinças ER, vale a pena ressaltar

 

Porta pinças TG (Erickson)

Sistema de fixação por pinça que utiliza pinças de precisão que garantem um excelente batimento e elevado grau de fixação. Indicado para aplicações de furação, fresamento e rosqueamento. Disponíveis em DV, CV, BT e CAT, HSK e KM, nas suas variadas dimensões.




Mandris Hidráulicos

Linha de reconhecida notoriedade no mercado com batimento garantido dentro de 0,003 mm. Disponíveis em DV, CV, BT, HSK e KM, nas suas variadas dimensões. Indicado para aplicações de furação e fresamento, devendo-se tomar o cuidado de não utilizar ferramentas com hastes facetas pois as mesmas deformariam a camisa interna do sistema. Balanceados com G6,3 até 15.000 rpm Diâmetros de fixação variando de 6 a 32 mm, sendo que na opção com pinças pode-se chegar até 3 mm. Possibilidade de conjugá-los com chanfradores Sefas possibilitando a execução simultânea de furos e chanfros.


Slim Line


Nova linha de Mandris Hidráulicos delgados que possibilita o acesso a regiões de difícil localização nos produtos a serem usinados. Diâmetros de fixação variando de 6 a 20 mm


Mandris de fixação por indução Térmica - Shrink Fit


Mandris que executam a fixação por intermédio da contração do material.
Pode-se aplica-lo em ferramentas de Metal duro e HSS onde a diferença de dilatação destes e a do material (Aço) do mandril são diferentes. Os mandris são pré-balanceados com G6,3 até 15.000 rpm. Diâmetros de fixação variando de 6 a 32 mm Para a utilização deste tipo de fixação, faz-se necessário a aquisição do equipamento de indução e resfriamento.


                                                                                 MAQ9 © Todos Direitos Reservados                                                 By AG Virtual (Criação de Sites)